Difference between revisions of "User:Eduardo José Corrêa de Carvalho"
Line 18: | Line 18: | ||
− | :Pois mesmo algo insignificante | + | :Pois mesmo algo insignificante pode salvar o mundo e a própria humanidade. Afinal um mendigo na região entre a África e o Oriente Médio tem valor, ou o sétimo filho de uma mãe com sífilis, ou mesmo um estudante medíocre no colégio. |
Na verdade estou falando de Jesus Cristo, Ludwig van Beethoven e Albert Einstein. | Na verdade estou falando de Jesus Cristo, Ludwig van Beethoven e Albert Einstein. | ||
Latest revision as of 19:42, 4 October 2014
Denuncie desaparecidos clicando no link ao lado: [2]
- Lembre-se sempre:
- Tudo que você destruir, um dia também lhe será destruído.
- Todas as portas que você fechar, um dia também lhe serão fechadas.
- Todo mal que você fizer a alguém, um dia será feito a você.
- Portanto seja sábio,
- Construa e respeite os outros para um dia alguém o ajude a construir algo que lhe seja importante.
- Abra as portas que um dia as portas lhe sejam abertas.
- Faça o bem é um dia que precisar lhe será retribuído.
- Muito podem lhe dizer para construir algo melhor temos que destruir, temos que magoar e apagar, o que não presta,ou que se considera lixo.
- Pois mesmo algo insignificante pode salvar o mundo e a própria humanidade. Afinal um mendigo na região entre a África e o Oriente Médio tem valor, ou o sétimo filho de uma mãe com sífilis, ou mesmo um estudante medíocre no colégio.
Na verdade estou falando de Jesus Cristo, Ludwig van Beethoven e Albert Einstein.
Faça pois sua escolha e viva com ela!
Desde Descartes nós existimos por pensar, e com a liberdade de pensar também surgiu a necessidade de discutir idéias. Para se criar um mundo justo devemos permitir que todos defendam suas ideias, isto nunca deve ser temido, mas impedir que elas sejam discutidas isto sim é muito perigoso. Por isso cuidado com pessoas que dizem que este ou aquele lugar não se devem discutir ideias.
Qual a diferença entre uma boa e uma má pessoa?
A má sempre precisa justificar seus atos.
A boa seus atos o justificam.
Eduardo José Corrêa de Carvalho | |
---|---|
Nationality | Brasil |
Citizenship | Brasil |
Education | Engenharia Civil |
Occupation | Aalista de sistema desenvolvedor |
Years active | on TED - eg: 2008-1013 |
Employer | CSC |
Organization | CSC |
Title | OTP Translator |
Website | |
[1] |
Novo no TED? Estamos criando um site multilingual para os projetos do TED. Para Criar um login para acessar , veja o [[3]].
Antes de começar do zero, veja um artigo já existente e faça uma revisão ortográfica no mesmo. Assim fica mais fácil se habituar. Sempre que quiser alterar algo de um artigo, ou fazer uma alteração muito grande, copie a parte a ser apagada antes para a aba discussão e informe o motivo na aba de discussão.
Wikipedia:Babel | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||
Search user languages |
Dados Biográficos
- Nome: Eduardo J. C. Carvalho
- Local de Nascimento :São Paulo , Brasil
- Ocupação : Analista de Informática
- Hobbies :Filosofia , Psicologia ,Yoga , Poesia, Ficção Científica, Ciência Computacional, Engenharia Civil e leitura.
Dados deste Usuário
- 2013 - consulter´s csc (www.csc.com) in Bombardier Brasil, BT Brasil, Freescale Brasil.
- 2010 - 3 position in RHOK são paulo (develoiper event)
- 2008 - winner Yahoo Hack day (developer event)
- 2006 - Easyphone consulter
- before: HP´s consulter in HSBC Bank Brasil, translator´s Abril Cultural, Writer (poetry and play (theatre)).
Colaboração nas paginas
- [4]
- []
- []